Divino Impressos

noel msgs

0. É tempo de renovar nossas esperanças naquilo que nos faz humanos: valores, virtudes e sabedoria. Saibamos reconhecer e agradecer o Bem, o Bom e o Belo que nos cerca utilmente todo o tempo, todos os dias do ano. Que o amor, a paz, a serenidade e as conquistas estejam presentes em nossos projetos, famílias, amizades e por todo o ambiente que nos envolve! 

1. O ano que passou fecha mais um ciclo, nele ficam histórias, desafios, lutas e saudades. E assim, como uma nova e esperada estação, que a passagem para o Novo Ano vindouro renove e revigore em todos nós a esperança de saúde, bem-estar, amor, alegria e felicidade. FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

2. Merry Christmas, Frohe Weihnachten, !Feliz Navidad, Joyeux Noël, Feliz Natal. Não importa em qual idioma os verdadeiros votos são desejados, e sim a intensidade da pureza das palavras, uma vez que elas são fortes em seus desejos. Esteja aberto aos novos desafios no ano em que se aproxima. Renove, inove, aprenda, respeite e dê um passo além da sua zona de conforto. Feliz 2022!

3.   Que a passagem deste ano renove e revigore em todos nós a esperança de saúde, prosperidade, bem estar e felicidade.  Que o futuro traga ainda mais crescimento e sucesso a você e a todos que acreditam que o melhor ainda está por vir! 

4.    A todos nossos clientes e amigos, nossos agradecimentos por estarem conosco durante o ano  de 2022, desejando um excelente Natal e muito sucesso no novo ano que se aproxima…Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

 5.    Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o Ano Novo.

6.    Natal é tempo de contemplação. Agradecer por todas as dádivas recebidas. Orar pela família, amigos e os próximos. Sonhar e trabalhar por um futuro de paz, amor e realizações. Que este desejo de Jesus nos acompanhe por toda nossa vida.

 7.    Agradecemos sua presença, amizade e dedicação durante o ano que está terminando. Que o Natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos às novas conquistas. Feliz Natal, Boas Festas e um ótimo ano pra você e toda a sua família.

8.   “May the miracle of Christmas fills your heart with warmth, happiness and love. We are really thankful for the entire 2022 together and we wish the best feelings in 2023. Happy New Year ”

9.    Que a chegada do Ano Novo tenha um significado especial de renovação, e traga muita saúde e harmonia para sua Vida e de seus familiares. Desejamos os melhores votos de Paz, Saúde e Boas Festas.

10.    Aproveite ao máximo os momentos de alegria, para agradecer tudo o que tem recebido da bondade divina. Seja grato ao Pai Criador que lhe dá tantos ensejos de felicidade, e procure espalhar a maior alegria, o mais sadio otimismo com todos os que o cercam.

 11.    Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Desejamos que o ano de 2023 seja repleto de vitórias e nossa parceria seja sinônimo de sucesso.

12. Acreditar no ano que se inicia, é pensar com fé e esperança que é possível transformar. Que o alimento possa transformar-se em energia. Que os desejos possam se realizar. E que o mundo possa melhorar. Acreditar não é se iludir. É ter algo porque lutar. É ter motivos para comemorar a chegada de um Novo Ano!  

13. O Ano Novo está chegando, momento de uma breve pausa para recarregarmos as energias, e que os desafios do ano que vem pela frente se transformem em oportunidades de negócios, crescimento e realizações.

14. Toda nossa equipe deseja a você um Natal Feliz! E um Ano Novo cheio de Boas Surpresas e Realizações. Que os sonhos possam surgir e tornar-se realidade.

 15.  Chegou o momento de agradecer os dias que se foram e renovar os votos de um novo ano repleto de Amor, Paz, Felicidade, Saúde e Prosperidade. Receba nossos sinceros desejos de um Natal abençoado e um Próspero Ano Novo.

16.  O Ano Novo está chegando e com ele a promessa de vida nova. Que essa promessa se cumpra em sua vida, em seus projetos e que todos os seus desejos se realizem…  

17. Que nossos clientes e parceiros tenham um excelente período de festas, renovando as energias para o ano que está nascendo. Feliz Natal e um produtivo 2023.

18.  Sábio é o homem que conhece alguma coisa: O mais sábio é aquele que trabalha como se fosse viver eternamente, e vive como se fosse morrer amanhã. E é com esse espírito que nós lhes desejamos um Feliz Natal e sucesso no Novo Ano que se inicia.

19.  É Natal, uma estrela brilha no céu. Nasceu Jesus, Luz dos nossos caminhos! Que em 2023, essa Luz nos conduza ao Amor, à Caridade, à Fé, à Esperança e seja Paz e Proteção nos guiando na construção de nossos ideais.

20.  Ao fim de mais um ano, agradecemos a todos pelo comprometimento e determinação. Que os desafios do próximo ano se transformem em realizações e em oportunidades de crescimento. Desejamos que o ano de 2023 seja repleto de Fé, Saúde, Paz e Prosperidade.

21.  Que seu natal seja repleto de alegrias ao lado das pessoas que você ama. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e muita saúde.

22. São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino e o Ano Novo que se aproximam, encham os nossos corações de esperança.

23. Sempre que desejamos algo bom para alguém o Universo conspira a nosso favor para recebermos esse bem de volta, acredite, faça um ato de gentileza e colha os frutos dos bons relacionamentos durante todo o ano de 2023.

24.  Desejamos que você tenha no olhar o encantamento da Vida! Que você tenha no coração a plenitude do Amor! Que carregue em sua alma o verdadeiro significado do Natal, da Paz e a certeza de que Deus a todos abençoa e caminhará ao seu lado em todos os dias desse novo ano que está por vir.

25.  Prezados Clientes e Amigos. Mais um ciclo se encerra! Ao longo deste ano plantamos ideias e sonhos. Colhemos frutos e realizações. Agora mais uma vez é hora de renovação! Desejamos a vocês os mais sinceros votos de Saúde, Felicidades e Sucesso em 2023!  Contem conosco sempre!

26. Este foi mais um ano de grandes projetos, só realizados porque contamos com sua confiança. Desejamos a você, seus familiares e sua equipe os melhores votos de paz, saúde e sucesso.

27. Agradecidos ao Criador por mais um ano que se encerra, queremos nos unir a Ele para obtermos forças para o Ano Vindouro. Um Abençoado e Santo Natal! Paz! Saúde e Prosperidade em 2023! É o que de coração desejamos!

28. Reúna seus melhores sentimentos e presenteie o próximo com os votos de Saúde e Paz. É este espírito de solidariedade que desejamos para você e família. Boas Festas e um maravilhoso 2023!!!

29. É tempo de transformar os momentos bons em novas energias, entusiasmo e, principalmente, confiança que os nossos sonhos vão se realizar! Feliz Natal e um 2023 com muitas oportunidades para construirmos um presente repleto de Felicidade e Conquistas. Forte abraço e Saudações Cooperativistas;

30. O melhor presente da vida é saber que não estamos sós e que podemos contar com quem gostamos e confiamos. Que o seu caminho seja sempre iluminado pela Luz do Amor, orientado pela Sabedoria Infinita e abençoada por Vibrações de Paz. Este é o meu sincero desejo: Sinta-se Feliz… sempre!

31. Queridos Amigos e Clientes Agradecemos a confiança e escolha por nossos serviços. Tudo foi e sempre será feito com muito carinho para atender a cada um em especial. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegria, sucesso e prosperidade.

32. Muito da possibilidade de ser feliz está em nossas mãos! Basta ter coragem e determinação para enxergar nos momentos difíceis grandes desafios e buscar na solidariedade um caminho para dias melhores. Que nestes dias o verdadeiro espírito natalino se revele e nos guie por todo o ano.

33. A Beleza do Natal está na união. A Beleza do Ano Novo está na esperança. A Beleza da Vida está em cada um de nós. A todos que estiveram conosco durante este ano, compartilhando experiências, trabalho e amizade, e também aos que colaboraram para o sucesso de nossa empresa, os nossos sinceros agradecimentos.

34. Um bom ano é feito da colaboração de todos aqueles que apoiam uma ideia, um objetivo, uma meta e o sonho de muito sucesso.

35. Um bom ano é feito de amigos, clientes, parceiros, colaboradores, empresas e instituições que se dedicam a tornar nosso dia a dia mais simples, para assim podermos aproveitar os momentos felizes em família como o Natal e o Ano Novo!

36. A Amizade, o Trabalho, o Profissionalismo e o Respeito continuarão sendo a nossa principal meta em 2023. Acreditamos que esse é o caminho certo para um ano novo realmente feliz e de muito sucesso para todos.

 37.

 Boas Festas

Feliz Fiestas

Season’s Greetings

良いお年をお迎えください

38. Este foi um ano de desafios, alegrias e realizações. O mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradeço a você por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação e aproveito a oportunidade para desejar-lhe Boas Festas.

39. Que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos na mais bonita realidade. E que o Ano Novo seja cheio de paz, saúde e prosperidade.

40.Nessa época de festividades, nossos pensamentos se voltam aos parceiros e clientes que, como você, fazem nosso progresso possível, valorizando o relacionamento e confiando na nossa seriedade e competência. Envoltos neste espírito de sincera gratidão, lhe desejamos Boas Festas e um Ano Novo cheio de alegria, paz e prosperidade.

41.Em nome das excelentes relações profissionais e de amizade que mantivemos no ano que finda, nossos cordiais cumprimentos pelo Natal e um Ano Novo de grandes realizações.

42. “Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós. Não está apenas em um de nós: está em todos nós. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, Inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo. E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, libera os outros.” (Nelson Mandela)  

43. Chegou o momento de brindar tudo de bom que aconteceu este ano e desejar um 2023 muito melhor! Que você e os profissionais de sua equipe tenham um excelente Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

44. Celebrar o Natal é oferecer o lugar central para Jesus, Maria e José, retirando dele tudo o que impeça a Sagrada Família a fazer morada em nós. É destinar a Jesus o lugar mais importante, reservando-o só para Ele, sempre. Um abraço, com renovada estima.

45. Que o Espírito de Natal do Cristo vivo que vai nascer permaneça pelo infinito em cada um de vocês, cheio de luz, de paz, de alegria, de saúde, mas, sobretudo, com muito amor, sabedoria e otimismo.

46. Sinto-me especialmente feliz por dividir as emoções de fim de ano com você e sua família. Saiba que estarei sempre com o pensamento firme em sua alegria, bem-estar e tranquilidade.

47.Com o nascer do novo ano renova-se a esperança e a fé, reflita sobre as conquistas alcançadas e continue caminhando para o futuro.  

48. Neste novo ano que se inicia, gostaria de compartilhar com você, meu cliente que confiou em mim seu maior patrimônio, todo o carinho, admiração, saúde, paz e alegria. Que o próximo ano, seja ainda mais iluminado do que o anterior.

49. Alegria, festa, união e fraternidade. Chegou o momento de desejar tudo de melhor para você e sua família, pois um novo ano está nascendo e temos que comemorar!  

50.  “Reúna seus melhores sentimentos e presenteie o próximo com os votos de saúde e paz. É este espírito de solidariedade que desejamos para você. Boas Festas!”

51. E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; Lucas 1:31-32

52. E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus. Lucas 1:35

53. Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

54.  Um com Deus é maioria – William Carey

55.  Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.

56.  Para quem busca Cristo, sempre é Natal! Boas Festas.  

57.  Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam.

58.  “Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar dentro de nossos corações.”  

59.  “O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.”

60.   Um bom ano é feito da colaboração de todos aqueles que apoiam uma ideia, um objetivo, uma meta ou um sonho a realizar. Um bom ano é feito de clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores, empresas e instituições que se dedicam a tornar nosso dia a dia mais simples, para assim podermos aproveitar os momentos felizes com a família e os amigos.

61. Que este Natal encha os nossos corações de amor e paz. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

62. Abra os olhos para novos projetos e transforme esta noite em uma grande festa, permitindo que a alegria contagie a todos e a felicidade esteja presente ao longo de todo o ano vindouro.

63. Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

64. A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e Boas Festas.

65. Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz.

66. Aos clientes, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.

67. O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a vida.

68. Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante. Regressemos a nossa fé infantil.

69. Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

70. Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor.

71. Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família.

72. O Natal está chegando e com ele a promessa de vida nova. Que essa promessa se cumpra em sua vida, em sua empresa, em seus empreendimentos. Que todos seus desejos se realizem nesse Natal.

73. Desejamos a todos os colaboradores que contribuíram para o sucesso de nosso negócio um Feliz Ano Novo cheio de alegrias, sucesso e realizações. Somos gratos por fazer parte de nossa vida, por colaborar com o sucesso de nossa empresa. 

74. A você cliente amigo, que durante todo esse ano nos acompanhou, foi nosso parceiro, foi nosso amigo, esses são nossos votos de um Feliz Ano Novo, cheio de grandes realizações, sucesso e prosperidade. Fica aqui nosso voto e nosso compromisso de que estaremos juntos nesse novo ano que está chegando. 

75. Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.